Faço o que amo, amo o que faço!!!

12 de out. de 2010

By Dahra Mahaila - Antes e Depois da Dança do ventre

Antes e Depois da Dança do ventre

A dança trouxe um outro significado para a minha vida. Eu costumo dizer existia uma outra "eu" antes da dança. Eu era tímida demais, (ainda sou um pouco. rsrsrs) mas já melhorei muito. Tinha vergonna até de cores de roupas e decotes, maneiras de andar, postura etc. Depois de começar a fazer dança do ventre muita coisa mudou em mim, principalmente, o meu jeito de ser, de me vestir, de andar, postura, enfim, percebi que eu estava diferente, alguma coisa havia mudado em mim. Ah, sem contar também que a minha autoestima aumentou, e muito.
Não há dança mais feminina do que a dança do ventre. E essa dança trabalha ainda a nossa sensualidade, a nossa sensibilidade, a nossa feminilidade, auto confiança, o nosso psicológico, e também dançar faz bem para o nosso corpo e a nossa mente.
Por isso eu digo que existe um "eu" antes e outro "eu" depois da dança do ventre.
Envie seu comentário. Email: dahramahaila@hotmail.com

veja mais em: http://dahramahailabellydancer.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário