Faço o que amo, amo o que faço!!!

12 de out. de 2010

by Carlla Sillveira - "AOS MEUS QUERIDOS FÃS E AMIGOS"

Triste, coloco na íntegra carta que Carlla Silveira publicou no seu Multiply. 

Digo triste, pois Carlla é uma bailarina ímpar.

Não só bailarina, mas pessoa também! de uma simplicidade que não tenho como colocar mais adjetivos a qualidade de sua técnica, e seu amor pela dança.

Segue a carta:


"Há muito tempo, Deus tem tratado em muitas questões no meu coração. E hoje o Espírito Santo está cobrando-me de escrever este anúncio. Já queria ter feito isso antes mas não estava conseguindo.
Então resolvi compartilhar com todos vocês os meus sentimentos e decisões, por respeitar meu público.
O meu amor a Jesus Cristo leva me a isso e só quem já teve um encontro pessoal com o Senhor Jesus entenderá o que estou dizendo!
Comunico a todos que não dançarei mais, em obediência a voz do Espirito Santo no íntimo do meu coração.
Deus é TUDO para mim e a obediência a SUA VOZ e a sua palavra estão em primeiro lugar na minha vida.
Estarei organizando cursos, excursõesm, participando com vocês dos eventos e desse meio tão maravilhoso da arte da dança.Acompanharei e verei os grandes talentos que estão nascendo e crescendo , mas somente com platéia a partir de hoje.

Continuarei comercializando meus dvds através do site e na Luxor Artigos Orientais em São Paulo com o Kaled Curi.

Não deixarei de oferecer os cursos mensais em Belo Horizonte. Teremos em 2011, novamente com Lulu Sabongi e agora com a belíssima Kahina.
Não deixarei quem quer que seja sem uma palavra minha quando precisar! Estou aberta a fazer avaliações normalmente.

Não posso e não vou apagar meu passado de onde tenho doces lembranças, grandes amigos
Nunca esquecerei cada cidade onde já estive, todo carinho que já recebi, todas as conquistas, tudo que foi construído.

Está tudo registrado, em vídeos, em papel, na internet e principalmente em meu coração. Dever cumprido para com a dança é o sentimento que tenho hoje.
Obrigada a cada pessoa que um dia esteve comigo, participou de uma aula, que tem meu dvd, que escreveu-me um email ou me enviou um sms. Vocês moram na minha lembrança e fazem parte da minha estória.

Queria citar os nomes de todas as pessoas e lugares especiais, mas não quero correr o risco de esquecer ninguém.

Obrigada, Obrigada, Obrigada a cada cidade, lugar, restaurante, país, estado que me acolheram nestes 14 ANOS DE DANÇA.

Claro que não poderia deixar de dizer que estou também cuidando do meu quadri e logo , logo ele estará bom!
Mas o principal motivo da minha parada não é este!

O MOTIVO MAIOR É O SENHOR JESUS!
A ELE TODA HONRA, TODA GLÓRIA, TODO LOUVOR. DEUS DA MINHA VIDA A QUEM QUERO AGRADAR EM TUDO E COM TUDO QUE HÁ EM MIM.

Aproveito para deixar duas mensagens:

1) Jesus ama você, morreu por você e tem um plano especial pra sua vida! Abra seu coração, seu entendimento e receba este amor que mudará sua vida. Que Ele seja seu Senhor e Salvador.
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16

2) A todos que praticam essa dança linda, tenha reponsabilidade com seus corpos e com os de seus alunos. Estudem , alonguem, preparem-se, pratiquem outra atividade que dê a vocês o suporte para o físico, como o pilates que hoje considero o melhor.

Que Deus abençõe a todos e as suas famílias.
Estou sempre a disposição para o que precisarem!

Com  muito carinho, respeito e admiração que tenho a todos.

Carlla Sillveira "

em: http://carllasillveira.multiply.com/journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário