Faço o que amo, amo o que faço!!!

20 de jan. de 2011

Dica: Nawal Al Zoghbi - El Layali

Oooooooiiiiii!!!!! 
rs

Não resisto! rsrs

Com certeza vocês já ouviram essa música, eu adoro ela! é da Nawal... 

Pra baixar, é só clicar aqui. (é uma versão meio remixada... se as meninas do tribal gostarem... rs vai a dica!)



El Layali 

El layali ragaitni tani,
Hob qalbi min gideed.
Baad ghiba, gani, rah nadani. Khala omri kolo aaid.
And made my life start anew.

Chorus:

Kont fein ya shaghili hawaya?
Kont fein yalli qalbak maaya?
Layali, layali, layali.

Hobak, ya ghali, ghayarli hali.
Alla shoqi leik, bashar wa banam.
Alimt rohi tihwak, ya rohi.
Wit dooq maak agmal gharam.

(Chorus)

Law ghibt aani lahza bitewhashni.
Wandah aleik tool el saat.
Wayak ya omri, ihlaw omri.
Wa rigeili beek omri elli fat.
(Chorus)

As noites
As noites me trouxeram de volta
E renovaram o amor em meu coração
Depois que saiu, ele voltou e chamou por mim
Noites, noites, noites ...

Seu amor, oh precioso, mudou minha visão
Onde você estava? Você que roubou meu amor?
Onde você estava? Você, cujo coração eu possuo?

Seu amor me mantém acordado e embala-me para dormir.
Você ensinou a minha alma para te amar, oh minha alma.
E para provar, com você, o amor mais bonito.

Se você estiver longe de mim por um segundo, eu sinto sua falta.
E eu chamo por você através das horas.
Por causa de você, oh minha vida, minha vida tornou-se alegre.
E com você, eu recuperei a minha vida perdida.  
Namastê...
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário