Faço o que amo, amo o que faço!!!

25 de jan. de 2011

Tapete Arraiolo

Buenas! rs

Bom dia!

Resolvi tirar fotos de outras artes que eu fiz e postar aqui pra vocês verem!

Esse foi o segundo tapete de arraiolo que eu bordei, fiz pra minha mãe, fica no quarto dela. Já faz uns bons anos que eu bordei! rsrs demorou aproximadamente 1 mês pra ficar pronto pq fiz durante as minhas férias da escola... nossa não consigo lembrar quando foi que o fiz! 

Mas blz.. tá aí! rs 

  
2,20m x 1,20m aproximadamente


Ah!! e pra quem quiser, eu posso ensinar como fazer o ponto e pra quem já sabe bordar mas tem dificuldade de fazer o trabalho com a tela ou a juta sem o risco, também faço o risco com o desenho que você quiser bordar! é só deixar um comentário. o vídeo com o passo a passo de como fazer o ponto eu posto logo logo!

bjs
Namastê
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário