Faço o que amo, amo o que faço!!!

4 de jan. de 2011

Dica: blog da Amar el Binnaz

Olá meninas!
Bom dia!!!

Não ia postar nada hoje, só entrei pra dar uma olhada nos blogs das companheiras e entrei no da Amar el Binnaz.

Gosto muito do blog dela, pois ela dá dicas de maquiagem, fala de economia e de grandes estrelas da Dança do Ventre.

Na última sexta-feira, 31/12/2010, ela fez uma retrô do ano que passou e me chamou a atenção por um motivo muito especial!

Ela fala de um mau vento de mudança na Dança do Ventre, no qual as alunas preferem guardar seu dinheiro pros grandes workshops nacionais e internacionais, se virando com dvds didáticos e vídeos do you tube; e as bailarinas que se preocupam mais em dar aulas do que continuar estudando!

Concordo com ela em gênero, número e grau!!!

Principalmente porque esse ano de 2010, por conta de vários fatores, não pude fazer nenhum curso, e nem continuar minhas aulas mensais de estudo. Sinto uma falta terrível de ser cobrada! De que exijam o meu melhor, que me "esfolem o couro" como digo pras minhas alunas! rsrsrs

O conselho... não! a sugestão do ano e de sempre é ESTUDE!!!
Nada substitui a mestra pegando no nosso pé!

Esse ano me mudo de cidade, continuo no interior mas novas oportunidades vão aparecer com certeza! A dança nos acompanha pra onde formos! E boas professoras estão em todas as partes do país! É só procurar!

Meus planos pra 2011?!

1- pagar as contas do casamento
2- casar
3- iniciar meus estudos com a Aisha Jalilah
4- me inscrever no grupo de estudos da Lulu

E que 2011 seja maravilhoso pra todos!!!!

bjs
Namastê...
Si Nefertari

P.S.: pra conhecer o blog da Amar: http://www.amarelbinnaz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário