Faço o que amo, amo o que faço!!!

25 de jan. de 2012

Mercado Persa 2012

Oláá!!
Desde setembro estão abertas as inscrições para o Mercado Persa 2012!!!

O evento acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril, em São Paulo. As inscrições para estandes, mostras de dança, concursos e excursões estarão abertas a partir de setembro simultaneamente
ao lançamento do novo site do festival.

Como já é de se esperar, a organização do evento promete muitas novidades. Confira algumas:
Concurso Solo Profissional Feminino
Será dividido em três categorias e não mais em duas:
→ Categoria Star: atual categoria da competição realizada em duas fases (eliminatória e final) e aberta à todas as profissionais interessadas.
→ Categoria Máster: Nova! Somente para professoras e dançarinas profissionais pré-aprovadas em processo seletivo. A categoria máster é para concorrentes de alto nível técnico e experiência na área.
→ Categoria Sênior: permanece para profissionais já reconhecidas no segmento com experiência mínima de 10 anos na área e aprovadas em seleção.

Miss Mercado Persa
Muitas novidades na competição de beleza e a primeira delas é a seleção da hostess de 2012. Em breve todos conhecerão a responsável pela organização deste desfile de beldades.

Vídeo Arte
Concurso que vai escolher o melhor curta-metragem de dança e/ou de música.

Reciclagem na Arte
Apresentação e desfile de trajes elaborados com materiais reciclados.

Quem sabe mais?
A organização do evento selecionará um tema e os participantes estudam e respondem sobre o assunto.

4º Congresso Mercado Persa
Já estamo recebendo materiais e sugestões. Envie seu projeto para: atendimento@orienteencantoemagia.com.br e escreva no campo assunto: Apresentação de projeto ou sugestões para Congresso 2012. Vamos definir os principais temas, palestras e debates deste ano.


Aproveitem!
Infelizmente não vou poder participar esse ano pois estarei com 7 meses de gestação e como gosto de ficar pelo menos 2 dias no evento...

Bjs
Namasté
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário