Faço o que amo, amo o que faço!!!

18 de jan. de 2012

Estou de volta!

Olá pessoal!
Nossa… desde setembro não posto nada aqui no blog….
Mas se eu contar... vai parecer estranho.... ou não! Afinal é a verdade! rs

Estou grávida!

No fim de semana da minha última postagem viajei pra rever alguns amigos em Itapetininga, e acabei não postando mais pois descobri que estava grávida em outubro, e minha vida começou a girar em torno dos cuidados com a gravidez.
Em novembro, passei muito mal. Perdi 7kg em 2 semanas de tanto enjoo e mal estar. Não conseguia comer ou beber. Qualquer coisa que colocava na boca e tentava mandar pra barriga voltava. Foi terrível!
Perdi uma apresentação num casamento em novembro e em dezembro a apresentação de fim de ano da Shangrilá House, da Lulu Sabongi. Fiquei muito triste e perdi 2 meses de aula por causa dos enjôos.
Até comecinho desse ano ainda estava me adaptando as mudanças do meu corpo.
Agora, se Deus quiser, volto as atividades normais da minha vida pré-gravidez! rs
E pra começar bem essa nova etapa, aqui vai o vídeo da coreografia que a turma em que estou matriculada na Shangrilá apresentou no dia 18 de dezembro, no teatro Santo Agostinho. Destaque para a Flávia Paradela (minha professora de Ballet) e pra Carlinha, que estava gravidíssima durante a apresentação e provavelmente a essa altura já está com o bebe nos braços!!
Bjs
Namastê
Si Nefertari e bebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário