Faço o que amo, amo o que faço!!!

22 de abr. de 2010

CÃOMINHADA EM SP

No próximo domingo, dia 25 de abril, São Paulo realiza sua primeira cãominhada. Um evento que reúne cães e donos para uma manhã de confraternização, programação esportiva e recreativa. Assim como acontece com os humanos, em eventos que reúnem um grande número de animais também é obrigatória a presença de ambulância especializada no atendimento veterinário.
O responsável por esse serviço será o Hospital Veterinário Pet Care. Que além da ambulância, vai realizar uma campanha de prevenção de problemas odontológicos, além de informações a todos os proprietários que estiverem presentes o hospital veterinário vai realizar avaliações de boca gratuitas. “A prevenção e o tratamento dos problemas odontológicos é importante porque o mau hálito ele pode sinalizar problemas muito mais graves”, diz o diretor clinico do hospital Marcelo Quinzani. Para participar é preciso pegar uma senha que será distribuída no local no início do evento.

O Pet Care também vai realizar gratuitamente exame de fezes para os primeiros 200 animais a fazer um cadastro no stand. O resulto será enviado em 48 horas para o responsável pelo animal via e-mail.

Participe
A Cãominhada Paulistana não cobra taxas para a participação. A saída do evento acontece na Avenida Escola Politécnica, em frente ao portão de número 2 da USP. Os organizadores do evento fazem uma pequena lista de recomendações para quem vai participar do evento confira!
· Para participação no evento não é necessário cadastramento prévio e nem no dia. Porém, para participação nos concursos promovidos através do site, o cadastro é obrigatório;
· É obrigatório o uso de coleira;
· Os cães de grande porte deverão estar com focinheira;
· Mantenha seu cão sempre hidratado, ao longo do percurso serão disponibilizados pontos para hidratação.

Para saber mais www.caominhadapaulistana.com.br

Um comentário:

  1. Oi Simone, obrigada pela carinho.... Continue acessando o BLOG DA GULLO,ta bom???? De "veiz em quando" aparece alguma coisa boa por la, hahahahahaha!!!!!!

    beijinhos linda e inté.

    ResponderExcluir