Faço o que amo, amo o que faço!!!

13 de mai. de 2013

Traje da semana: Ousado 2

 Oies!!! Bellydance lovers!!!
(definitivamente preciso escolher uma saudação mais original!!! afff)

 Bom.. nas minhas andanças virtuais, paquerando, cobiçando, desejando e me assustando com trajes de dança pra compartilhar com vocês, encontrei esse da nossa queridíssima Soraya Zaied.

 Quando comecei a estudar a dança, a Soraya logo foi uma das referências que minha primeira mestra mencionou. Há 12 anos atrás os trajes eram diferentes dos que vemos hoje em comparação aos materiais, acabamento e qualidade dos bordados. Outro detalhe importantíssimo que temos que levar em conta é a criatividade das artesãs e estilistas de belly costumes. E, como não mencionar a diferença dos trajes brasileiros com os estrangeiros...

 O traje dessa semana entrou na categoria ousado pela criatividade!!!

 Sim!!! na minha relez opinião, esse vestido usado pela Soraya é criativamente ousado!!!!

 Quando bati o olho nele, a imagem que veio a minha cabeça foi a daqueles desenhos/filmes de ficção científica ou sei lá o que... em que um ácido verde fluorescente é jogado em alguém!!! (como eu curto esse tipo de desenho/filme, não achei nenhum pouco ruim!!!!)

 Mas e vocês? o que acharam?!?!

Copyright: Manadily Photography


Bjs
Namaste
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário