Faço o que amo, amo o que faço!!!

27 de mai. de 2013

Traje da Semana: Black and Blue 1 and 2!!!!

 Buenas!!!!


 Olha eu reaparecendo de novo.... please, não me matem! estou num projeto: "projeto aniversário da Rafaela", minha filhinha que fez 1 ano e que vai ter sua primeira festinha no proximo sábado, no qual!!!! eu vou estrear um cardigan tricotado pelas minhas mãozinhas doloridas!!! rs

 Eu já tinha paquerado esses 2 trajes há muuuuito tempo!!
 Não lembro onde peguei as fotos! (eu guardo um acervo de fotos de trajes de DV pra inspiração pra fazer os meus e esses, por uma falha absurda, não salvei as referencias de criação e divulgação!!!

 Por isso, peço pra que se alguém conhece o atelier que assina os modelitos, por favor, deixem um comentário que eu adiciono na legenda da foto!!!

 Eu A M O essas cores! Azul e preto!

 Tenho problemas porque quando vou comprar roupas pra mim, acabo pegando mais tons de azul e peças completamente pretas que gera um interior "bicromático" no meu guarda-roupas!!! (motivo pelo qual o tal cardigan é na cor rosa queimado!!! kkkk)

 Espero que gostem dos trajes!!!




Bjs
Namastê
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário