Faço o que amo, amo o que faço!!!

11 de fev. de 2013

Traje da Semana: Ousado (1)

 Bom dia!!!!

 Ousadia!

 Essa é a palavra que, na minha opinião, descreve a maioria dos trajes de dança usados pela bailarina egípcia Dina!

 Ela tem váááários trajes que quando eu vejo fotos ou assisto os vídeos, fico de boca aberta pensando "como ela é corajosa!!!" kkk eu não usaria nunca! rs

 Um que me chamou muita atenção (vários trajes que ela usa me chamam a atenção!!! rs) é um de metal, ela fica parecendo uma lutadora romana, na minha opinião xula! rs

 Infelizmente não encontrei uma foto com o traje completo, mas o sutiã (sutien, top.. como preferirem!) é esse:


 E, felizmente, encontrei um vídeo, do Ahlan Wa Shalan Festival de 2005 em que ela usou o tal traje!

 
 
Bjs
Namasté
Si Nefertari



Nenhum comentário:

Postar um comentário