Faço o que amo, amo o que faço!!!

10 de jan. de 2013

Uma música, várias interpretações...

 Boa tarde!!!

 Em 2010, fui com minhas alunas pra Osasco, no evento da Ana Claudia Borges ( Ventremania ) e vi uma apresentação de um grupo, que usou uma música que eu amei. Depois de muito pesquisar, acabei encontrando a tal música. Naquele dia, não só fiquei com vontade de dançá-la, como de usá-la como a minha entrada durante o meu casamento. E assim foi feito!

 A música em questão é "Darigh Nur" do maestro Mario Kirlis da Argentina.

 Estou falando disso hoje, porque pesquisando vídeos no Youtube com apresentações de Shamadan (dança do candelabro) acabei encontrando um vídeo com essa musica e, me ocorreu: "como é bom ter essa diversidade de pensamentos e criações e idéias e experiêncas..."

 Imagina que chato seria se no mundo todo, apenas fosse apresentado uma versão coreográfica pra cada música?!?!

Darigh Nur sem instrumentos
 

 Darigh Nur no Shamadan
 
Darigh Nur com Wings
 
Darigh Nur com Espada
 
Darigh Nur com Fan Veils 1
 
Darigh Nur com Fan Veils 2 (essa é a minha preferida!!!)
 

 E viva a Criatividade!!!!!!

Bjs
Namasté
Si Nefertari

2 comentários:

  1. Estou pesquisando sobre essa musica, pois tbm amei e me deparei com seu post. Gostaria de saber o estilo dessa musica? vc sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! bom dia!!!
      essa música é uma valsa! preste atenção na batida... 1 2 3, 1 2 3 ... :)

      se precisar dela, ou do ritmo limpo, mande um novo comentário com seu e-mail que mando pra vc! bjs, Namastê!!

      Excluir