Faço o que amo, amo o que faço!!!

11 de jan. de 2013

Estilos....

 Particularmente, eu gosto muito da alegria do estilo libanês, da delicadeza das grandes estrelas egípcias da chamada "golden era", da técnica das americanas e das européias, e claro, da criatividade e charme das brasileiras.

 Não! eu não gosto de tudo! tem muita coisa que vejo por aí que não me desce de jeito nenhum!!!

  Ha um tempo atrás, baixei muitos vídeos de Dança do Ventre. De aulas, de apresentações... enfim...
Entre eles, alguns da bailarina Neon. Na época, não sei por que, não dei muita importância pros vídeos dela, assisti, mas não me chamaram muito a atenção.

 Aí... eis que nas minhas andanças pelo youtube, me deparo com esse vídeo dela:


 Os fãs, por favor, me perdoem! mas eu achei a moça um tanto quanto 'desengonçada'!!

 Outra coisa que ví, mas não gostei, foi um vídeo de uma dançarina grega, com PATINS!!!! E NO GELO!!!!



 Sinceramente? ou dança ou patina!!!!

!!!!!!!


 Bom dia!
 Bjs
 Namasté
 Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário