Faço o que amo, amo o que faço!!!

26 de jan. de 2013

Mercado Persa 2013

 Buenas!

 Estive preparando esse post por algum tempo...

 Nos últimos 3 anos, não pude participar pessoalmente do Mercado Persa... trabalho, casamento, maternidade... e tenho, infelizmente, que ver as apresentações pelo youtube.

 Nesse ano, o Mercado Persa completa 18 anos ininterruptos de festivais.

 A primeira vez que fui a esse festival, foi em 2004, já fazia 3 anos que estudava a Dança do Ventre. Fiquei Maravilhada! na época, era realizado no Clube de Regatas em São Paulo. Nunca vou me esquecer... comprei minha espada, conheci a Zur Yasbek e a cobra que ela usava pra dançar (não lembro o nome dela!!:( desculpe Zur!!)


 Conheci e tirei foto com os irmãos Mouzayek, a Hayat el Helwa (no dia era jurada do concurso), e outras grandes profissionais da nossa área.


 Bom, mas estamos aqui pra falar do MP2013, né?!

 Continuamos com as inscrições para as Mostras e Concursos de Dança, Estandes para expositores e vendedores de artigos variados e os Workshops!!

 A novidade  é que agora as inscrições podem ser feitas diretamente no site www.mercadopersa.com.br/home.html, campo "Edição 2013".


 A madrinha dessa edição é a Maíse Ribeiro.
 Atrações internacionais: Cris Basimah (EUA), Saida e Yamil (Argentina).


 


 Não percam! E me contem suas impressões, opiniões e experiências!!!

Bjs
Namasté
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário