Faço o que amo, amo o que faço!!!

31 de dez. de 2012

A volta dos trajes de amarrar...

 Quando comecei a dançar, em 2001, era comum encontrar pra comprar trajes em que os cinturões eram com amarras dos lados.

 Do grupo em que participava, eu fui uma das primeiras a não querer esse modelo de traje no guarda-roupas e, bordei o meu primeiro traje com o cinturão em peça única.

 Em 2011, quando comecei a fazer aulas na Shangrilá House, vasculhando a lojinha do Atelier da Simone Galassi, percebi que o tal modelo estava voltando aos ateliers.

 No começo do mês recebi meu exemplar da Revista Shimmie e qual não foi minha surpresa ao ver alguns dos modelos do desfile do Atelier Nawar no II Festival Nacional Shimmie, com cinturões de amarrar!?!?!?









 Nada contra!!!!

 Muito pelo contrário!

 Os cinturões de amarrar são muito práticos!!!
 Senti muito a falta desse modelo quando engravidei e queria dançar e nenhum dos meus trajes servia mais!! tive que fazer uma adaptação e transformei meu cinturão comum, num de amarrar na frente! rs
 
 
 
 Acho muito válido!!! sem contar que a amarração pode dar um "tchan" a mais na produção!!!
 
 
bjs
Namasté
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário