Faço o que amo, amo o que faço!!!

14 de dez. de 2012

"A Família Addams" - Espetáculo anual da Compasso Centro de Danças

Olá galerinha!

 Sei que faz tempo que não apareço por aqui mas hoje mal pude esperar pra dividir com vocês, da região de São Carlos, alguns detalhes do espetáculo "A Família Addams" apresentado em Araraquara e São Carlos nesse mês de dezembro!!

 Inspirada pelo musical homônimo apresentado em São Paulo, esse espetáculo foi apresentado com coreografias de Ballet, Dança do Ventre, Flamenco, Jazz, Sapateado e Street Dance.

 Um show!

 Cenário, figurino, coreografias... fiquei pasma com a qualidade e, claro! morri de vontade de estar no meio daquele povo dançando!!!

 As apresentações ainda acontecerão nesse final de semana, de sexta a domingo. Os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro Municipal de São Carlos (rua 7 de setembro, centro) pelo valor de R$ 20,00.

 Os coreógrafos são: Itamar Matos , Sydney Bonometto, Valéria Domingues, Fabiana Victor, MarinaMonzelli, Deise de Carvalho, Bruna Tessarin , Kássia Keppe, Cleber Costa de Melo, Dione Costa, Graziela Mariconi, Guilherme Fonseca, Sabrina Caetano, Viviane Oliveira e Elaine Jalilah.

 Sinceramente achei o espetáculo muito bem produzido. Fazia tempo que não me surpreendiam no interior de SP com a qualidade que vi nessa quinta-feira!!

 Espero a divulgação de trechos do espetáculo para mostrar a vcs!!!

 Mais uma vez, parabéns a todos!!!

Bjs
Namasté
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário