Faço o que amo, amo o que faço!!!

9 de nov. de 2010

Mercado Persa 2011

Bom dia meninas!

Desde setembro, estão abertas as inscrições para o Mercado Persa 2011 (MP 2011) que vai acontecer entre 15 e 17 de abril de 2011 (uhull! vou conseguir ir! o casamento é um fim de semana antes! rsrsrs)

 Quem tiver sugestões para o festival de 2011, pode entrar em contato com a equipe do MP e participar da elaboração do evento, o contato é : atendimento@orienteencantoemagia.com.br
também é através desse endereço que podemos pedir as fichas de inscrição para os cursos e convites para os shows.

Assim que tiver mais informações, posto aqui pra vocês.

Ah! as inscrições para o "Oriente Total" (curso de formação de dançarinas do Espaço Oriente) também estão abertas. A próxima turma começa as aulas em janeiro de 2011. A matrícula custa R$ 60,00 e a mensalidade é de R$230,00. São 2 anos de curso e as aulas são ministradas em 1 sábado por mês, das 10h as 16:30h.

Aproveitando, quero parabenizar a bailarina Fernanda Simões de São Carlos, por ter se formado no curso e estar começando a pós! Ela é uma grande bailarina! nos conhecemos enquanto morei na cidade! Bjs Fer! Sucesso!!!!

 Mais infos sobre o MP2011, Oriente Total e, pra baixar o último exemplar da Revista Oriente Encanto e Magia, acessem: www.orienteencantoemagia.com.br

Namastê
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário