Faço o que amo, amo o que faço!!!

17 de mai. de 2010

artesanato... arraiolo


Hoje comecei um novo trabalho manual....


essa onda de artesanato me acompanha há mto tempo.

Bordo meus trajes de dança, meus xales, faço trico, um pouco de croche.. já fiz pintura em tecido... uffa... rs

estava com um resto de lã parada em casa já fazia mais de 2 anos... comecei um tipo de xale, terminei em tres dias e dei de presente pra minha mãe, no dia das mães.

aí.. já fazia um certo tempo q tava com vontade de voltar a bordar tapecaria.

Retomei um trico que tava parado e to terminando um cachecol. E já tenho mais 2 em vista! rs

Sábado fui as compras e voltei de São Paulo com uma sacola cheia de novelos de lã!

como cheguei muito tarde onte, hoje comecei a bordar o tapete do Luís Otávio, meu priminho. Quem sabe eu termine de bordar até o aniversário dele, em julho...


o desenho é esse:

conforme eu for fazendo, o tapete for tomando forma, posto as fotos aqui.

bjs
Si...

Um comentário: