Faço o que amo, amo o que faço!!!

10 de mar. de 2010

presente de Deus para o signo de Peixes


Esse texto, eu recebi há muito tempo... não lembro de quem, e nem exatamente quando....
mas acho muito legal´.. ele fala do que Deus reservou pra cada signo do zodíaco.
segue o do meu:


"Para você Peixes, eu dou a tarefa mais difícil de todas.
Peço-lhe para para reunir todas as tristezas do homem e voltá-las para Mim.
Suas lágrimas serão Minhas lágrimas.
A tristeza que você incorporará é o efeito da incompreensão do homem à Minha ideia, mas você lhe dará compaixão para que ele possa tentar novamente.
Para essa tarefa, a mais difícil de todas, dou a você a maior dádiva.
Você será a única pessoas das minhas doze crianças a me compreender.
Mas esta dádiva de compreensão é pra você, PEIXES, pois quando tentar ouvir o homem, ele não o ouvirá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário