Faço o que amo, amo o que faço!!!

10 de mar. de 2010

feliz feliz!

Hoje acordei bem feliz! empolgada!

não dei aula hoje, então pude levantar um pouco mais tarde. (ah! já falei que dou aula de dança do ventre, neh? mas depois falo sobre isso!)

entrei em 2 sites sobre o Rio Grande do Sul (estado onde pretendo passar minha lua de mel!)
http://www.turismo.rs.gov.br/ e o http://www.riogrande.com.br/turismo/default.htm

ontem também conversei com o noivo! rs ele estava trabalhando e eu tinha acabado de voltar da aula de dança... falamos por um tempão! rsrs coitado! contei algumas idéias que tive pra deixar nossas despezas menores com a festa.

nossa.. como dá trabalho organizar uma festa! rsrsrs a gente tem que pensar em tudo! e quando acha que já resolveu metade do que tinha previsto... pimba! rs aparece outro detalhe que não pode passar despercebido!

docinhos ou mesa de frutas?
sorvete ou bolo? e por que não bolo e sorvete?

Casamento durante o dia é mais informal, a chácara que escolhemos é bem grande (www.chacaradobarao.com.br) fica em São Carlos, interior de São Paulo. Cerimônia simples mas a gente sempre quer que todos os convidados se sintam bem!

Rs na segunda feira tive um "ataque"! quis cancelar metade do serviço da floricultura! ir sozinha atrás das flores e dos enfeites pras mesas.... maaaasssss... casamento durante o dia! antes da cerimonia vão estar me arrumando! como é que eu vou arrumar a decoração! passou o surto! rs
o florista faz tudo! e sei que vai ficar lindo!

Nessa de reduzir os gastos, decidi que, já que queremos sorvete, não vamos pegar os docinhos! faremos apenas os bem casados, e pães de mel talvez, como lembrança.
o bolo... nada de um de mentira e um escondido pra servir! faremos um bolo decorado pra ficar na mesa. e vai ficar lindo!

Pra quem vai se casar na região de São Carlos, vale consultar os preços dessa floricultura, o Edvaldo da Maison Flores é muito atencioso e tem preços e idéias ótimas!
cheguei no encontro com ele sem idéia nenhuma!
alias... tinha idéias! mas tantas que pensei q ele fosse me chamar de louca! rsrsrs
mas falei como queríamos a cerimônia e ele foi dizendo o que seria melhor colocar!
(a única coisa que realmente já estava decidida, era o buquet! hehehe)

será que todas as noivas são desesperadas assim? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário