Faço o que amo, amo o que faço!!!

16 de set. de 2013

Corugisses...

 Acabei de abrir o face e me deparei com a nova foto do perfil de um amigo, Henrique Andreias.


Henrique Andréias - Itapetininga - SP


 Aí to aqui lembrando de 2010/2011... quando um grupo de alunos do curso de teatro do Sesi de Itapetinin
ga foi se encontrar comigo no portão da então Academia Movimento (hoje Studio De Dança Movimento) pra sua primeira aula de DABKE libanês e Dança do Ventre.

 Que saudades!!!
 e que orgulho!!!

 Porque se alguém me pergunta qual o sentimento que tenho quando vejo alguma pessoa dançando, imediatamente digo que são dois: admiração e corugisse!!!!! kkkk

 Admiração por aqueles bailarinos que quando dançam nos deixam de boca aberta, babando, de queixo caído, sem palavras e sem poder descrever as emoções que sentimos quando os assistimos (sinto isso quando vejo minhas mestras dançarem!!)

 E corugisse por TODOS os meus companheiros de dança, de sala de aula.. alunos, colegas de turma, baiarrinos e bailarinas que se apresentam pela primeira vez (ou não!!!) rs pelos alunos das minhas colegas de trabalho...

 Se o sentido da expressão " ser coruja"  é um pouquinho, só um pouquinho disso tudo que sinto... então eu acho que sou a maior coruja da dança oriental!!!!!

 E a única coisa que posso dizer pra quem me causa essas sensações maravilhosas, é muito obrigada!!!!!! Vocês fazem minha vida muito mais alegre e emocionante!!!!

Bjs
Namastê
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário