Faço o que amo, amo o que faço!!!

26 de ago. de 2013

2 carroças sem rodas....

Olá pessoal!

 Até que enfim consegui que um computador aqui de casa funcionasse um pouquinho bem pra que eu pudesse entrar e dar uma olhada nas teias de aranha que se formaram no meu blog!!!

 Meu Vaio travou há mais de 1 mês... e não há santo que faça ele funcionar!
 Maridão tá até hoje passando os dados do hd pra outro computador pra TENTAR fazer o windows rodar de novo mas tá difícil!!!

 Aí... temos um outro note velhinho aqui (que eu estou usando agora) que é uma carroça sem rodas (praticamente!!!)... tem hora que funciona e tem hora que não quer nem saber de localizar o sinal da internet... afff!!!

 Então... aos pouquinhos vou voltando com as postagens!!!

 E ontem.. que voltou também.. foi minha mestra! Lulu!

 Depois de algumas semanas afastada da dança devido a uma cirurgia na coluna, Lulu arrasa com um solo maravilhoso na noite de autógrafos e lançamento do duplo DVD didático da Revista Shimmie sobre Ritmos!!!

 Ainda não achei o vídeo pra conseguir postar aqui pra todos verem, mas quem tem face, pode ver o vídeo na página da Revista Shimmie: https://www.facebook.com/lililishimmie

 Bjs
Namastê
(e bom retorno pra nós!!! rs)
Si Nefertari

Nenhum comentário:

Postar um comentário