Faço o que amo, amo o que faço!!!

21 de jun. de 2010

depois da tormenta... a calmaria!

rs
bom dia!
sim! ótimo dia!
sábado cheguei na casa da minha sogra e estava terminando de bordar o xale pra ela usar nas aulas de dança, quando chegaram ela e minhas cunhadas.
"meu deus! vc fez peeling?! seu rosto tá todo vermelho!"
sim... e tá pinicando! RS O PIOR Q NÃO PASSA!
hehehe
a sorte.. é que minha cunhada fez tb! e me passou um remédio calmante que a dermato dela receitou...
gente... a hora que eu passei o negócio.. dei um berro! hahahahaha
ardeu muito!
mas depois... nossa.. q relax!
hehehe
o rosto ainda ficou vermelho até a noite...
fui ao casamneto de um amigo do dignissimo, com o rosto rosado... e a pele descascando!
mas ontem.. qndo acordei.. já não estava mais vermelho... só descascando!

se alguém aí fizer peeling, e o rosto estiver ardendo muito.. use água termal (comprado em farmácias de manipulação, ela refresca a pele e é bom pra queimaduras tb!), compressas de água fria, ou aqueles saquinhos de gel térmico, e o desonol, da medley!

por enquanto.. é só!

namastê...
bjs

Um comentário:

  1. Si eu tbm fiz peeling, só q de Cristal, a sensação é mesmo essa ai, sem contar as brincadeirinhas q eu ouvi,(NATY, vc tá com vergonha?!? Pq está vermelha então?!?!...Afff), usei Água Termal tbm, mas da La Roche (carinha pra caramba, mas só o alívio q dava,recompensava cada centavo), agora esse Desonol não tinha visto ainda, usei REDUKINE AD da Adatina que era hiper, mega, blaster refrescante... Preciso voltar pra sessões torturas novamente, pq vale a pena!!!

    ResponderExcluir